quarta-feira, 7 de março de 2012

Projetos Urbanos em Discussão Em Porto Alegre

Entre os diversos Projetos Urbanos de Impacto municipal, a região de Planejamento 1, chamada também de região centro Discute com a comunidade, e com a Prefeitura Municipal 3 grandes temas:
1 - Projeto de requalificação da Orla de Porto Alegre;
2 - Projeto de Alteração dos Limites dos Bairros de Porto Alegre;
3 - Projeto de abertura da transposição da Anita Garibaldi x Carlos Gomes;
Destaco abaixo a cobrança de nosso coloega no conselho em nome da RP1 no CMDUA, Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental:

A presidência do Conselho respondeu de pronto, convocando a apresentação da Orla para amanhã na Rp1, e destacou que antes do término da série de audiências públicas não haverá apresentação na RP1, veja a resposta:

Quem quiser obter mais informações esta convidado para comparecer amanhã na RP1, no prédio da SMOV, 7º andar, e acompanhar a apresentação do projeto que pretende alterar a Orla de Porto Alegre.
Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

2 comentários:

  1. Como Foi a reunião e a apresentação? podemos considerar um projeto que respeita a identidade de Porto Alegre? Pena não poder ter comparecido ia adorar presenciar esta apresentação, confiamos em vocês arquitetos para que não se apresentem qualquer coisa com nome de projeto.
    Atílio

    ResponderExcluir
  2. Esse CMDUA é o mesmo da denúncia da Câmara de vereadores? ele continua funcionando?
    Marcela

    ResponderExcluir