terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades na Avenida Ipiranga

Para aproveitar e informar os nossos leitores do blog e os delegados e municípes de Porto Alegre, segue imagem da Capa e da página 3 do jornal Metro de Porto Alegre que divulga novidades sobre o guarda corpo da Avenida Ipiranga em Porto Alegre.
Destaque da Capa para a notícia da queda do presidente da CBF e da retomada da execução da Ciclovia.

A grande novidade semana que vem a empresa de Parobé deve retomar a instalação da ciclovia.

Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

4 comentários:

  1. O Grupo Leão foi SELECIONADO? É uma obra de pequeno valor? Se não é tem que ter licitação.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai ser pago pelo zaffari, mas que esta tudo estranho, esta com certeza. Por que não divulgam como ficou? Será que esta respeitando aquele monte de leis citadas? A pmpa continua escondendo o jogo. Daqui a pouco nós portalegrenses não vamos mais querer jogar.
    Mauro

    ResponderExcluir
  3. Mauro nós já não jogamos apenas assistimos. A participação é pífia e desrespeitada, veja que houve concurso, depois entraram em um período de adaptação do projeto, fizeram protótipo e não divulgaram, só pode existir alguma irregularidade, se não a prefeitura aproveitaria a propaganda grátis, não concorda? Ainda mais neste ano.
    Benites

    ResponderExcluir
  4. Que novidade o novo guarad corpo parece uma imitação de madeira com uma costaneira na tal almofada. Sem comentários, só não entendi por que demorarão tanto para apresentar aquilo?
    Felipe

    ResponderExcluir