quarta-feira, 21 de março de 2012

Evento para comemorar Aniversário do IAB-RS discute as cidades.

O Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio Grande do Sul comemora hoje seus 64 anos discutindo as cidades. O evento, I Ciclo de Desafios Urbanos, tem como tema "Cidade e Cultura". Não poderia ter vindo em melhor momento pois os arquitetos começam a se apropriar do tema das cidades novamente e a população começa a ser esclarecida sobre os assuntos urbanos e a importância dos profissionais da área. Por tudo isso, consideramos essencial divulga o evento no blog da Cubbos.
O evento contará com a presença de professor de literatura da UFRGS, Luis Augusto Fisher e o Pesquisador de estudos de história e do desenvolvimento das cidades, Irã Dudeque.
Hoje, às 19:00 hrs.

Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos


Um comentário:

  1. de que adianta discutir a cidade se a prefeitura decide fazer o que ela bem entende? e o pior o IAB devia fazer um alarde muito maior dos absurdos que vem acontecendo. Eu tenho acompanhado as notícias na mídia aqui neste blog e em outros e cada vez percebo que o desmando esta fora de controle. O IAB questionou o notório saber do Jaime Lerner? Questionou a realização de concurso público? Devemos cobrar publicidade das posições do IAB.
    Benites

    ResponderExcluir