quinta-feira, 8 de março de 2012

Apresentação do Projeto da Orla de Porto Alegre no CMDUA

Para facilitar, informar e preparar a população para a discussão antecipo aqui parte do que deve ser apresentado na reunião de hoje na RP1, apresentando em partes a apresentação do escritório do Jaime Lerner no CMDUA, na terça passada:
PRIMEIRA PARTE

SEGUNDA PARTE

TERCEIRA PARTE

QUARTA PARTE

QUINTA PARTE


Espero que todos entendam que o motivo e a intenção era registrar para divulgar o projeto e que a qualidade da gravação pode não ser a ideal, mas acho que vale a tentativa.

Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

5 comentários:

  1. É Alan a qualidade da imagem não é o forte mas o conteúdo esta muito interessante. Me preocupa o custo deste projeto me parece muito fora do valor de mercado, não estou certo?
    A comunidade não tem influencia sobre o preço pago mas podemos cobrar pelo menos um material de ponta, se é que pode se exigir isso de um escritório de Curitiba que parece não conhecer Porto Alegre.
    Vilson

    ResponderExcluir
  2. O projeto que foi apresentado é ínfimo não tem qualidade nem aprofundamento suficiente, como pode este projeto estar entrando no conselho, a nossa orla é o nosso cartão postal. Por favor conselheiros votem contra isso.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer o que acontece se não for aprovado este projeto? ele vai fazer outro?
    Murilo

    ResponderExcluir
  4. como é um projeto da cidade a SMOV esta divulgando no site o projeto para que possamos olhar? se tiver um link vocês poderiam postar aqui, o que acham da idéia?
    José

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que eu não entendo: O Projeto é de domínio público, tanto que vocês estão divulgando o mesmo, PORQUE a prefeitura não faz isso? PORQUE a prefeitura faz tudo as escondidas? será que ela não quer chamar a atenção da mídia? O blog de vocês esta virando para mim uma fonte inesgotável de informação, mas de informações que importam, e digo mais deixando aberta as entranhas deste péssimo governo que esta administrando a nossa Prefeitura. E a notícia do Instituto de planejamento me comprova isso ainda mais, querem fazer tudo na surdina, PORQUE será? quem ganha com isso? e o mais importante será que eles tem peito para responder aos meus PORQUES?
    Benites

    ResponderExcluir