quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trânsito de Porto Alegre - Risco de Vida

Hoje passando pela Ponte do Guaíba, me deparei por 5 carroças transitando apenas na faixa de chegada a Capital, filmei 3 e estou postando o video aqui.

Posto este video em caracter de protesto pela falta de fiscalização em um ponto tão crítico do trânsito da nossa capital pois as mesmas trafegavam muito abaixo do limite de velocidade e poderiam ter gerado um acidente sério se assim como eu os outros motoristas não tivessemos percebido as antes.
Imaginem o prejuizo que poderia ter ocorrido se houvesse ocorrido um acidente em cima do vão móvel...

Arquiteto e Urbanista Alan cristian Tabile Furlan

5 comentários:

  1. Deviamos mostrar isso para a EPTC, para vermos quais as desculpas que iriam apresentar desta vez...

    ResponderExcluir
  2. Se você for esperar pela Eptc, você deve esperar sentado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Acabo de tentar avisar a EPTC de um problema em um semáforo na Av. Ipirnaga e o atendente tentou me explicar que o mesmo está funcionando corretamente e não registrou a reclamação... por isso que o trânsito está um caos!! Kare

    ResponderExcluir
  4. Que legal ele sabia que estava funcionando sem verificar e você que estava no local estava vendo o semáforo estragado e ele nem para verificar, por isso que a Eptc tem a fama que tem, eles de eximem da sua responsabilidade.
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. A Eptc de Porto alegre sequer apresenta os responsáveis técnicos de seus projetos. E bem provável que nem os tenha...
    Pedro

    ResponderExcluir