terça-feira, 31 de maio de 2011

Projetos Habitacionais - Minha Casa Minha Vida (MCMV)

A CUBBOS Consultoria Ltda, acaba de finalizar mais um projeto urbano de grande porte, este trabalho foi realizado em conjunto com a empresa Engeplus. O projeto urbano ambiental realizado junto ao Arroio Pampa da cidade de Novo Hamburgo, além de ser um extenso projeto urbano e ambiental também contou com 3 projetos habitacionais os quais foram padronizados seguindo os preceitos do programa federal Minha Casa Minha Vida.
Núcleo Habitacional A, com 140 unidades habitacionais de 2 dormitórios.
Núcleo Habitacional B, com 120 unidades habitacionais de 2 dormitórios.
Núcleo Habitacional C, com 220 unidades habitacionais de 2 dormitórios.
O grande diferencial do nosso serviço foi o fato de termos conseguido realizar o projeto arquitetônico dos conjunto habitacionais dentro dos preceitos do programa Minha Casa Minha Vida, deixando assim mais uma possibilidade para o governo municipal viabilizar o empreendimento como um todo.

Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

4 comentários:

  1. Muito Legal Alan, O projeto ficou muito bom, nem parece um condomínio da Dilma. Se todos os arquitetos fossem como você não teríamos projetos tão ruins passando pelo conselho.
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alan, projeto muito bom. Porto Alegre precisa de projetos desta qualidade.
    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mal parece MCMV.
    Thiago

    ResponderExcluir
  4. Simples mas muito bonito nem parece MCMV.
    Parabéns
    Carlos

    ResponderExcluir