quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Convite de casamento, design mais que inovador.

Um design diferenciado sempre merece ser comentado. Fugir do convencionar, propor o novo, agradar o olhar.  Segundo informações do site Design Atendo, que também recomendamos:
"Este é mais um projeto de convite de casamento feito pelo próprio noivo, obviamente: designer. O mais interessante de situações como essa é como o briefing acaba por se tornar o próprio casamento, já que o designer está totalmente a par da situação. No caso de J. Kenneth Rothermich não foi diferente.



































A proposta aqui foi mostrar as diferentes influências dos noivos e como estas se misturam. No caso, isto se deu pela sobreposição das ilustrações tipicamente rebuscadas e a tipografia modernista em caixa alta. O uso de duas cores na impressão, dado pelas restrições de orçamento, acabou por conferir um toque especial ao projeto."























É realmente um design bem diferenciado, que foge em muito a soluções que estamos acostumados a ver. E o mais interessante é que não perdeu em nada o caráter que é vinculado aos casamentos, que é o de ser glamuroso, importante e principalmente único.

Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário