terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arquitetura, higiene, obras e dengue.

Em pleno verão, em uma época com questões de saúde sendo tão fortemente debatidas nos meios de comunicação, o post que segue é o de uma fiscalização que todos os cidadãos deveriam fazer. Se todos os proprietários de imóveis devem ter uma consciência sobre questões de saúde, mais ainda deve ser a cobrança em relação a proprietários de grandes empreendimentos.
Aqui segue meu protesto em relação às obras do Sport Clube Internacional, que retirou as cadeiras para a execução das obras internas do estádio. As mesmas encontram-se jogadas no terreno do próprio Inter, acumulando água, e sabe-se lá o que mais.
Segue foto:



Por favor, vamos cobrar maior consciência. Se eu recebo a fiscalização da dengue todo o mês, que o Spot Clube Internacional receba também e trate de resolver estas questões, pois é uma vergonha as condições que são verificadas no local.
Consciência, é só isso que pedimos. Afinal, não foram poucos os incentivos fiscais que foram dados para a construção do Complexo Gigante Para Sempre, incentivos que vão de doação de terrenos públicos a isenções fiscais.
Arquiteta e urbanista Eliana Hertzog Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário