segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fórmula Indy em Porto Alegre

   Não é comum podermos comentar uma notícia como esta, hoje de manhã o Sr. Tony Cotman e o prefeito de Porto Alegre, o Sr. José Fortunati, visitaram as possíveis áreas para uma prova de Fórmula Indy a ser disputada no calendário de 2012. Segue o material divulgado no site da Prefeitura de Porto Alegre:
   "O neozelandês (Tony Cotman), que também é projetista de provas, terá encontro com o prefeito José Fortunati às 10h30, no estacionamento da Usina do Gasômetro. Após a agenda com Fortunati, Cotman fará sobrevoo de helicóptero pelas áreas sugeridas. Os roteiros propostos preliminarmente, além do que tem como referência a avenida Diário de Notícias, têm como base a avenida Edvaldo Pereira Paiva e área nas proximidades do Shopping Iguatemi."
   É uma notícia excelente para Porto Alegre, principalmente se a mesma for fazer parte do calendário ofícial das provas assim Porto Alegre passará a fazer parte de um seleto número de cidades que recebem este tipo de eventos.

link da página da Prefeitura de Porto Alegre
   É um evento que vai desenvolver o turismo na cidade de Porto Alegre, principalmente criando mais um atrativo a quem vem de fora do município. Esperemos que esta novidade se confirme, e possamos ver o circo do automobilismo junto de nós.
   O uso da área junto ao Gasomêtro na minha opinião ainda tem um apelo turístico ainda maior devido a relação com a usina símbolo da cidade e o seu por do sol, já deixei a minha opinião. Além de ficar dentro da região de planejamento 1, a qual participo.

Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

Um comentário:

  1. Achei que já conhecia toda a melância "PDT", tanto quanto partido como seus lideres.
    Vão desde ativistas sexuais que agridem jovens que freqëntam o partido como os que têm visão de malucos.
    Querem tornar Porto Alegre visivel ao mundo escondendo o lixo embaixo do tapete.
    Agora querem a fórmula UM aqui em 2012.
    A quem interessa tal corrida? Devem levar em conta que o lixo e sugeira prolifera pelas ruas e quando menos se espera algo pode voar e causar destruição de alguns carros, depois não culpem o povo ou alguem, culpem a mentalidade deste que se diz Prefeito, pois foi conduzido por desistência do Outro o outro FOFO.
    O PDT deve explicações ao povo em diversos processos principalmente no do POMPEO/Neta do Brizola e as enrroladas com dinheiro público.
    Ao derrotar o FOGAÇA o povo deu o recado que não quer este partido no Governo. Pompeo foi o culpado juntamente com o PDT por esta derrota.
    Fortunatti tem que explicar porque trocou as lajotas de revestimento do Arroio Dilúvio, em perfeitas condições por lage de concreto com um custo superior á R$ 10.000.000,00 quando o custo do material não atinge R$ 4.000.000,00.
    O custo deste revestimenjto é superior a 120,00 o que permitiria revestir com placas de granito ou porcelanato.
    QUE ??????????????????

    ResponderExcluir