domingo, 14 de novembro de 2010

Um pouquinho de design para variar...

Nos últimos dias estivemos correndo bastante então não tive tempo de postar antes. Mas, para o aniversário de 1 aninho da minha filha, fiz questão de desenvolver um material personallizado para ela. na verdade
Fiz os convites, as lembrancinhas, tudo com o tema da Cinderela. Azul, para variar para uma menina, mas mantendo a feminilidade... Depois que ela crescer, vai ser rosa e pronto, então aproveito agora que eu posso definir sozinha.
Utilizo como base a figura da abóbora, pois é uma figura adulta (grande público da festa) e a imagem mais lembrada em relação ao tema. Uma fonte mais infantil é usada no nome da dona da festa, que afinal ainda um bebê. A lembrancinha é uma velinha... nada melhor do que dar a todos os convidados um pouquinho de "luz" e energia positiva, ainda mais que um aninho deve ter apenas uma vela.
Abaixo segue a imagem dos convites prontos e da lembrancinha. Tudo isso, na verdade, para comprovar que se pode fazer uma festa sem gastar grandes furtunas. Acho que hoje, a questão está tão séria, que as pessoas estão competindo para ver quem gasta mais e esquecendo que as vezes, um aniversário em casa, pode ser melhor neste momento que a criança é tão pequenininha.

Lembrancinha: Velinha

Convite: para o baile da princesa...

Arquiteta e Urbanista Eliana Hertzog Castilhos (mamãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário