quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cow Parade - continuação...

Na minha busca pelas vaquinhas, estou perdendo feio. Tem gente que já viu mais de 20 em um único dia! Bem, aqui vai o meu 4º registro... até já encontrei mais, mas o registro é o que vale. Me surpreendi com a vaquinha do Barra Shopping... uma verdadeira obra de arte. A Vaca de Ísis, do Leonardo Posenato, é realmente muito bonita... um mosaico muito bem feito! Vale a pena conferir...

4º vaquinha - Barra Shopping Sul

E para animar as pessoas a mandar contribuições, segue a minha foto com a minha pequeninha. Ela adorou a vaca, e mais ainda o mapa... até parece que ela tava escolhendo as próximas vaquinhas que nós vamos procurar...

Reforço aqui que a exposição vale a pena... e muito mais interessante do que todos estes comentários, é ver que a pessoas não passam imunes à exposição. As pessoas olham, tocam, brincam e se divertem. Talvez seja uma das manifestações mais interessantes sobre arte dos últimos tempos.

Arquiteta e Urbanista Eliana Hertzog Castilhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário