segunda-feira, 17 de maio de 2010

MAISON VIVANT - perspectivas para ilustração do projeto

   Estamos postando algumas perspectivas montadas para ilustrar melhor o projeto do Condomínio Maison Vivant, localizado na Rua Dr. Ernesto Ludwig, 523 - Bairro Chácara das Pedras, a 850 metros do shopping Iguatemi. Este empreendimento foi desenvolvido pela Cubbos Consultoria para a Empresa Ghalib, todos os projetos são de responsabilidade da empresa Cubbos.
   A primeira perspectiva é uma vista externa a qual ilustra a idéia geral do projeto arquitetônico. A utilização de acabamentos diferenciados e uso de materiais ecologicamente corretos. Buscamos reforçar o uso de materiais de excelente acabamento e qualidade aliado a um projeto onde incluímos reaproveitamento de água, análise e avaliação da insolação ( todos os ambientes principais voltados para o Norte ), entre tantos outros...
   A próxima imagem é uma vista do living proposto e uma idéia de projeto de interiores, para a distribuição do mobiliário. Ocupando todo o segundo pavimento o living se destaca no projeto pela sua amplitude e as inumeras configurações possíveis.

   As duas imagens que seguem foram imagens desenvolvidas com o intuito de verificar as possibilidades de utilização do ambiente da suite master do projeto arquitetônico e facilitar a compreensão pelo cliente da proposta como um todo. A suite master existente no terceiro pavimento possui frente norte e banheiro com ventilação e iluminação naturais.
   As imagens são imagens de estudo as versões finais estão sendo produzidas e logo poderá se verificar aqui as imagens em alta qualidade e com o acréscimo da quarta casa e da área de lazer.
Arquiteto e Urbanista Alan Cristian Tabile Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário